Vitória foi em cima da França; Croácia ficou em terceiro
Sob forte chuva, o time do Uruguai venceu por 3 a 2 a França e se consagrou campeão do Adeboleiros 2018. A final do campeonato realizado pela Associação e pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do DF (Adepol/Sindepo DF) foi neste sábado (24).
Os gols do Uruguai foram feitos pelos delegados José Werick (presidente da Adepol-DF), Josué Pinheiro e Rogério Alencar. Todos os jogadores ganharam medalhas e o tão desejado troféu.
Na terceira colocação ficou a Croácia, que, em um jogo muito disputado e debaixo de forte chuva, venceu o Brasil por 4 a 3. Desses gols, três foram do delegado Marcelo Guerra.
O artilheiro do campeonato foi o delegado Robson Crispim, com seis gols ao todo.
Segundo o delegado Wellerson Gontijo, diretor de Esportes da Adepol/Sindepo, o evento é uma forma de confraternização dos delegados, associados e sócios. “Nós temos cerca de 100 atletas que competem sempre no segundo semestre do ano, aos sábados. Nós também temos festa de abertura e de encerramento, além de churrascos durante o ano”, completa Gontijo.
Para o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do DF (Sindepo-DF), Rafael Sampaio, o Adeboleiros “é uma oportunidade única onde delegados confraternizam e discutem assuntos da polícia”. “Isso serve para que o sindicato e a associação estejam sempre empenhados em atender e solucionar as demandas da categoria”, garante.
O presidente José Werick finaliza: “É um momento de descontração e distensionamento da nossa atividade tão árdua”. Com a final deste sábado os times já se organizam para a temporada 2019, que promete ter jogos pra lá de disputados.
Veja o vídeo
Publicado em 25/11/2018