NOTA PÚBLICA
Nesta data, por ocasião de solenidade na Câmara dos Deputados Federais, o Sr. Vice-Governador, Renato Santana, expôs sentir-se rejeitado pelo Governador Rodrigo Rollemberg por preconceito, em razão de sua origem e cor.
O desabafo sincero do Vice-Governador vem mais uma vez expor a forma mesquinha e pessoal com que Rodrigo Rollemberg trata as questões de Estado.
Em quase 4 anos, Rodrigo Rollemberg afastou do seu governo quase todas as lideranças políticas da cidade pelo descumprimento com compromissos assumidos. Enfrenta a maior rejeição da história de um governador do DF, por sua péssima gestão e não por culpa dos outros, como costuma justificar-se.
Assim como Renato Santana ajudou Rodrigo Rollemberg a se eleger Governador e posteriormente foi alijado do governo, muitos integrantes da Polícia Civil do DF confiaram seu voto a Rollemberg e foram traídos pelo Governador e suas mentiras.
Nesse cenário, vimos nos solidarizar com o Vice-Governador Renato Santana, certos de que ele está sendo vítima da mesma arrogância e preconceito de Rodrigo Rollemberg dos quais padecem a Polícia Civil do DF, e que nos colocam juntos na busca por um Distrito Federal melhor em outubro de 2018.
A Diretoria.
Publicado em 23/04/2018