Notícias

Sindepo discute criação de Fundo de Assistência à Saúde com Agaciel Maia

Nesta sexta-feira (15), o Presidente do SINDEPO-DF, Rafael Sampaio, esteve com o Dep. Distrital Agaciel Maia (PR-DF), para discutir a criação de um Fundo de Assistência à Saúde para os policiais civis.

Na ocasião, o Deputado Agaciel, atento à demanda do SINDEPO e inspirado pela experiência da criação do fundo de assistência à saúde do Senado que ajudou a conceber, apresentou a proposta que será encaminhada ao executivo.

O parlamentar ressaltou que os detalhes e reparos eventualmente necessários serão objeto de discussão na CLDF, durante o processo legislativo. Asseverou, ainda, que irá inserir a autorização de criação do fundo na LDO.

O presidente do SINDEPO, Rafael Sampaio, aproveitou o ensejou para agradecer o empenho do parlamentar em resolver uma demanda tão importante para os servidores da PCDF.

Compartilhe!
FacebookTwitterLinkedinGoogle+Email

Publicado em 15/06/2018

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias