Notícias

PCDF pode ser multada pelo não cumprimento de decisão judicial

O Tribunal de Justiça do DF determinou nesta sexta-feira (29) a imposição de multa à Polícia Civil (PCDF) pelo não cumprimento da liminar, apesar da intimação feita no último dia 26, sobre a adequação da jornada de trabalho dos Delegados lotados nas Centrais de Flagrante (Ceflag’s) de São Sebastião, Planaltina e Sobradinho.

Alem disso, a Justiça também determinou a intimação pessoal do Diretor-Geral da Polícia Civil do Distrito Federal para cumprimento da decisão no prazo de 48 horas, sob pena de multa diária, no valor de 100 mil reais caso não cumpra a ordem judicial.

O Sindicato dos Delegados de Polícia do DF – Sindepo – protocolou na quinta-feira (28) um ofício na 2a Vara de Fazenda Pública do DF sobre o descumprimento de liminar que determina adequação à lei da jornada de trabalho dos delegados lotados nas Centrais de Flagrante (Ceflag’s) de São Sebastião, Planaltina e Sobradinho.

Publicado em 29/09/2017

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias