Notícias

Delegado apresenta suspeito de aplicar o golpe “boa noite Cinderela”

O homem de 54 anos preso nesta quarta-feira (29) suspeito de dopar idosos para roubar as vítimas afirmou à Polícia Civil do Distrito Federal que pratica o crime há pelo menos 15 anos. Segundo o Delegado Johnson Kenedy, da 15ª DP, o suspeito aplicou o golpe “boa noite Cinderela” em pelo menos seis vítimas em Ceilândia. Ele foi reconhecido por quatro idosos na região.

De acordo com a polícia, o homem esperava as vítimas saírem de bancos e casas lotéricas e começava a conversar com elas. Em seguida, oferecia bebida com sonífero e esperava os idosos caírem no sono. Depois, levava todo o dinheiro em posse das vítimas.

“Ele inclusive relatou que já comete esse crime há mais de 15 anos, com passagens no Distrito Federal, Rio de Janeiro e interior do Nordeste”, disse Kenedy.

O homem foi preso durante uma operação da Polícia Civil que conduziu para a delegacia 17 pessoas por cimes como tráfico de drogas, homicídio e roubos. A ação começou às 6h desta quarta. Dois adolescentes foram apreendidos com o grupo.

Veja entrevista completa: g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/01/suspeito-de-dopar-idosos-para-roubar-age-ha-15-anos-diz-policia-do-df.html

Publicado em 14/12/2015

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias