As Entidades Integradas – Adepol e Sindepo – promoveram um almoço nesta segunda-feira, 6, com os parlamentares da bancada do DF no Congresso Nacional.
A ideia é aproximar deputados e senadores dos pleitos da categoria. Num encontro descontraído, a reforma da previdência e o reajuste salarial da Polícia Civil do DF foram os temas em pauta.
Por sugestão da deputada Celina Leão, os parlamentares presentes se comprometeram a encaminhar nos próximos dias uma carta de apoio à paridade ao Ministro da Justiça, Sérgio Moro.
As diretorias agradecem a presença dos deputados Professor Israel (PV), Erika Kokay (PT), Flávia Arruda (DF), Luis Miranda (DEM), Julio César (PRB), Paula Belmonte (Cidadania), Celina Leão (PP) e Bia Kicis (PSL), que não compareceu por motivos de agenda, no entanto, mandou representantes.
Estiveram presentes também o presidente da Associação dos Procuradores do DF, Carlos Augusto Valenza Diniz, o presidente do Sindicato dos Procuradores do DF, Renato Guanabara Leal de Araujo e a presidente da Associação dos Defensores Públicos do DF, Mayara Lima Tachy.
Publicado em 06/05/2019