METRÓPOLES – A Polícia Civil segue se ajustando às mudanças anunciadas na última semana. Após a criação de duas novas coordenações, delegados que antes atuavam nas unidades circunscricionais, aquelas localizadas nas Regiões Administrativas, foram realocados nas chamadas especializadas.
O delegado-adjunto da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Diogo Barros Cavalcante, foi nomeado, nesta segunda-feira (22/1), diretor da Divisão de Repressão às Drogas. Ele vai integrar o time do delegado Luiz Henrique Dourado na Coordenação de Repressão às Drogas (Cord).
Ronney Augusto Matsui Araújo, delegado-adjunto da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), deixa a circunscricional para virar diretor da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos, da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Copatre).
Também teve mudança em uma divisão da Coordenação de Repressão a Homicídios: sai o diretor Gilberto Naves Barcelos e assume André Luiz Fonseca Sala. A coordenação do plantão na Delegacia da Criança e do Adolescente II está sob novo comando. O delegado Henrique Nóbrega de Melo foi exonerado e entrou Guilherme Sousa Melo.
Do METRÓPOLES / Foto: Rafaela Felicciano