Novo sistema de aposentadoria do DF será escolhido em uma semana

CORREIO BRAZILIENSE – Com a derrubada da decisão judicial que suspendia a votação da reforma previdenciária do Distrito Federal, o projeto deve ser submetido ao crivo da Câmara Legislativa na próxima terça-feira. Três propostas tramitam na Casa: o texto original, elaborado pelo Palácio do Buriti, e dois substitutivos. Costurada pelo líder do governo no Legislativo local, Agaciel Maia (PR), a proposição que descarta a unificação dos fundos de contribuição da capital e prevê a receita necessária à cobertura do deficit mensal de R$ 170 milhões dos cofres públicos, por meio de três fontes de orçamento, é a que reúne mais apoio. Plano B do Palácio do Buriti, a matéria deve receber o aval da base aliada apenas se o GDF não reunir os 13 votos necessários à aprovação do projeto inicial.

A construção de um quarto texto que atenda às necessidades da gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB) e agrupe mais apoiadores também não está descartada (veja Em busca de consenso).

Do CORREIO BRAZILIENSE

Leia matéria completa:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2017/09/20/interna_cidadesdf,627354/novo-sistema-de-aposentadoria-do-df-sera-escolhido-em-uma-semana.shtml

 

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias