SINDEPO-DF repudia declarações de Rodrigo Rollemberg

/, Notícias/SINDEPO-DF repudia declarações de Rodrigo Rollemberg

SINDEPO-DF repudia declarações de Rodrigo Rollemberg

By | 2018-10-18T07:38:06+00:00 quinta-feira, 18 de outubro, 2018|Inicio, Notícias|0 Comentários

Em sabatina promovida pela Fecomércio-DF, em 16/10/2018, o Governador Rodrigo Rollemebrg afirmou que, caso o futuro Governador Ibaneis Rocha não cumpra o seu compromisso de conceder a justa e constitucional recomposição salarial dos servidores da Polícia Civil do DF, “a Polícia Civil vai começar a fazer operações de sabotagem”.

Com afirmações levianas como essa, o Governador mostra o seu desprezo à instituição de Estado Polícia Civil do Distrito Federal e seus servidores, bem como desconhecimento do funcionamento do sistema de justiça criminal.

Independentemente da falta de palavra de Rodrigo Rollemberg com os servidores da PCDF e apesar da mais absoluta penúria a que seu lastimável Governo submeteu nossa instituição, o que revela o seu total descompromisso com o combate à criminalidade e à corrupção, a Polícia Civil do DF vem cumprindo o seu papel constitucional dentro dos ditames legais.

Nesse cenário, reafirmamos o compromisso dos Delegados de Polícia do DF com o combate à criminalidade e, em especial, à corrupção, não obstante os ataques contra nossa instituição gratuitamente promovidos pelo Governo Rollemberg, e repudiamos veementemente a referida e leviana acusação.

A Diretoria.

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário