Presidente do Sindepo participa do Fórum da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade

/, Notícias/Presidente do Sindepo participa do Fórum da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade

Presidente do Sindepo participa do Fórum da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade

By | 2019-11-29T10:45:25+00:00 sexta-feira, 29 de novembro, 2019|Inicio, Notícias|0 Comentários

O presidente do Sindepo, Dr. Rafael Sampaio, esteve no Fórum da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade (IACC) realizado, em São Paulo, nos dias 26 e 27/11. Ele participou do painel Lei Orgânica da Polícia Civil e Constituição Federal, juntamente com o General Guilherme Theophilo, Secretário Nacional de Segurança Pública, e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

O evento foi realizado pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), presidida pelo Dr. Gustavo Mesquita, pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP), Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e pelo Sindicato dos Delegados de Polícia Federal de São Paulo (SINDPF), apoiados pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ).

O fórum, que tem como escopo a difusão de novas tecnologias e métodos de investigação criminal e inteligência aplicada ao combate ao crime, reuniu autoridades do país inteiro para um grande debate sobre a polícia judiciária e a segurança pública no Brasil.

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário