NOTA PÚBLICA: Ato de vandalismo contra policiais

/, Notícias/NOTA PÚBLICA: Ato de vandalismo contra policiais

NOTA PÚBLICA: Ato de vandalismo contra policiais

By | 2019-03-28T17:04:51+00:00 quinta-feira, 28 de março, 2019|Inicio, Notícias|0 Comentários

A Associação dos Delegados e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (ADEPOL/SINDEPO-DF) vem a público manifestar seu APOIO ao SINPOL-DF e externar seu REPÚDIO ao ato de vandalismo que ocorreu no dia de hoje (28/03), quando a fachada do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal amanheceu pichada com os dizeres “Não Prosperará”.

Além de um ato de covardia e total falta de respeito com todos os Policiais Civis do Distrito Federal, trata-se de infração penal, onde as medidas necessárias para o esclarecimento da autoria estão sendo adotadas e os responsáveis serão penalizados no âmbito civil e criminal.

Por fim, importante salientar que atos de vandalismo como esse, que implica ainda em tentativa de exaltar ânimos entre instituições democráticas, em nada afetarão a luta contínua dos Policiais Civis do Distrito Federal na busca de seus direitos, que em muito foram negligenciados pelo governo anterior.

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário