Nota da Diretoria sobre as pecúnias

/, Notícias/Nota da Diretoria sobre as pecúnias

Nota da Diretoria sobre as pecúnias

By | 2019-11-01T16:59:18+00:00 sexta-feira, 1 de novembro, 2019|Inicio, Notícias|0 Comentários

Nesta data, o Presidente, Rafael Sampaio, e o Vice- Presidente, Paulo D’Almeida, estiveram reunidos com o Diretor-Geral Adjunto, Benito Tiezzi, o DAG, Silvério Moita, o Presidente do Sinpol, Rodrigo Franco, e o Vice-Presidente do Sinpol, Paulo Roberto, visando estabelecer um cronograma para pagamento das licenças conversíveis em pecúnia, dos anos de 1996 a 2006.

Na reunião, ficou definido que os idosos (mais de 60 anos) e portadores de doenças graves (conforme legislação e assim reconhecidos em processo administrativo), receberão a indenização em parcela única, na folha de novembro paga em dezembro.

Os demais servidores com esse direito receberão uma antecipação de aproximadamente R$ 12.000,00 (doze mil reais) esse ano e o restante será parcelado no exercício seguinte em parcelas a serem definidas conforme o valor da indenização.

Esclarecemos que essas pecúnias são as que não foram judicializadas, as quais estamos envidando esforços para que o pagamento seja retomado o mais rápido possível.

Por fim, informamos que há notícias de que a recomposição salarial deve se realizar antes do fechamento da folha de novembro, a ser paga em dezembro.

A Diretoria.

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário