Na primeira reunião do ano, diretoria da ADPJ define pautas para 2020

/, Notícias/Na primeira reunião do ano, diretoria da ADPJ define pautas para 2020

Na primeira reunião do ano, diretoria da ADPJ define pautas para 2020

By | 2020-01-29T15:01:26+00:00 quarta-feira, 29 de janeiro, 2020|Inicio, Notícias|0 Comentários

Nesta terça (28/01), a diretoria da ADPJ se reuniu, com a participação de membros de 10 estados, visando o alinhamento estratégico dos trabalhos que serão realizados em 2020. Foi apresentado um estudo comparado das reformas da previdência nos estados, dando aos representantes parâmetros da situação a nível nacional.

Durante o encontro, a promulgação da Lei Geral da Polícia Civil (PL1949/07) foi definida como a principal pauta da associação. A reforma administrativa e os projetos que pretendem alteração constitucional das Polícias Civis também receberão atenção especial. Por fim, foi apresentado o novo clube de benefícios dos associados da ADPJ, com convênios de descontos em mais de 20.000 estabelecimentos comerciais.

Na parte da tarde, os representantes da ADPJ estiveram com o Gal. Theóphilo, na Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), quando foi pleiteada atenção especial do governo para aprovação da Lei Geral. O secretário reafirmou o interesse do governo, em especial do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na promulgação da norma e se apresentou como condutor do processo.

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário