Aprovadas emendas que modificam LDO e LOA do atual exercício

/, Diário Oficial, Notícias/Aprovadas emendas que modificam LDO e LOA do atual exercício

Aprovadas emendas que modificam LDO e LOA do atual exercício

By | 2019-07-05T11:09:57+00:00 sexta-feira, 5 de julho, 2019|Destaques, Diário Oficial, Notícias|0 Comentários

Prezados Associados,

Em sessão do Congresso Nacional realizada na tarde desta quarta-feira conseguimos aprovar, com emendas que nos contemplam, os PLN 01 e 02/19, os quais modificam, respectivamente, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual do atual exercício.

Trata-se, conforme exigência constitucional, de medidas indispensáveis para a implementação do reajuste acordado com o GDF ainda no ano de 2019.

Gostaríamos de destacar o empenho do Senador Izalci Lucas que, na qualidade de coordenador da nossa bancada federal, avalizou as emendas apresentadas pelo relator de ambos os projetos de leis orçamentárias, Deputado Filipe Barros (PSL/PR), além de defende-las perante a liderança do governo no Congresso.

Salientamos ainda o importante apoio do Secretário de Segurança Pública do DF, Dr. Anderson Torres, do Governador Ibaneis e do Secretário de Fazenda André Clemente.

Vale destacar que toda a bancada do DF apoiou a aprovação dos projetos, inclusive com manifestações em Plenário de apoio ao reajuste dos policiais civis.

Parabenizamos, ainda, o trabalho da Direção-Geral da PCDF, que desde o princípio, seja diretamente pelo Diretor-Geral e pelo Diretor-Geral Adjunto, ou por meio da Assessoria Institucional, não mediu esforços para viabilizar os ajustes nas leis orçamentárias da União de 2019.

Os projetos seguem para sanção presidencial.

 

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário