ADPJ realiza eleição para nova presidência

/, Notícias/ADPJ realiza eleição para nova presidência

ADPJ realiza eleição para nova presidência

By | 2019-02-18T18:03:02+00:00 segunda-feira, 18 de fevereiro, 2019|Inicio, Notícias|0 Comentários

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária- ADPJ realizou na última quinta-feira, dia 14, na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal – Sindepo-DF a eleição para sua nova presidência. A chapa única denominada “Todos Juntos” tem como presidente Rafael de Sá Sampaio, que exercerá o mandato entre 2019 e 2021.
Entre os delegados que compareceram na votação estava o Dr. Kléber Luíz da Silva Junior, delegado da Polícia Civil do DF. Ele comentou a importância da ADPJ, como uma entidade que representa, dentro do segmento dos delegados de polícia, uma carreira destacável. “A gente está vivendo um momento de priorização pelo governo, em todos os sentidos, inclusive pelo parlamento brasileiro, de uma pauta de segurança pública. A gente sabe que os desafios nesses próximos quatros anos são grandes, seja do ponto de vista de uma definição da estrutura da nossa instituição, quanto também de prerrogativas de matérias diretamente relacionadas ao combate à criminalidade”.
Já para o delegado André Fagundes Mendes, delegado de Rondônia, as eleições significam uma renovação da importância dessa associação. “Acredito que a associação ajude a confirmar a necessidade de fortalecer, cada dia mais, a polícia judiciária no Brasil, tanto na esfera federal quanto nas esferas estaduais”, declarou.
A posse da nova diretoria será dia 20 de fevereiro.

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário