Notícias

SINDEPO participa de lançamento de novos programas do GDF

Vice-presidente do Sindepo, Marcelo Portela, e Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

O vice-presidente do SINDEPO, Marcelo Portela participou nesta quarta-feira (11/11) da assinatura de lançamento dos novos programas do Governo do DF, Clube de Descontos e DF Superior, que oferecem benefícios aos servidores locais. O Banco de Brasília (BRB) será o agente financeiro do Clube de Desconto.

Para os cursos de graduação, as instituições cadastradas oferecerão descontos acima de 15% na mensalidade. Para as faculdades inscritas que não aderirem a este modelo, será emitido boleto de pagamento com abatimento a partir de 10%, sendo que algumas já sinalizaram o percentual de 60%. Já as empresas privadas parceiras de diversos ramos comerciais garantirão  descontos e condições especiais nas aquisições de produtos e serviços. As empresas interessadas em participar do programa deverão preencher e assinar termo de credenciamento a ser divulgado pelo GDF.

Vice-presidente do Sindepo, Marcelo Portela, e André Clemente, secretário de Economia do DF

“A iniciativa do governo é boa, uma vez que pode alcançar até 1 milhão de pessoas a partir dos servidores públicos. Os descontos são bem-vindos e quanto mais opções o servidor tiver, melhor para a economia girar”, disse Marcelo Portela.

Publicado em 11/11/2020

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias