Notícias

SINDEPO convoca associados para manifestação contra a Reforma Administrativa nesta terça-feira (03)

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (SINDEPO-DF) convoca todos os seus associados para a manifestação nacional contra a PEC 32, que trata da Reforma Administrativa. O ato vai acontecer amanhã (03/08) às 14h, com concentração no Museu Nacional a partir das 12h00.

O protesto tem como objetivo alertar a sociedade para os danos que a PEC 32 causará no serviço público, incluindo polícias judiciárias de todo o Brasil.

As propostas contidas neste projeto, que tramita no Congresso Nacional, neste momento na Câmara dos Deputados, tem amplo impacto sobre os municípios, estados e a União, nas esferas dos poderes executivos, legislativos e judiciário. Boa parte dessas propostas consistem em retirar a primazia do concurso público como instrumento de seleção de pessoal, enfraquecer ou eliminar a estabilidade dos servidores civis estatutários e reduzir os patamares salariais, além de transferir atividades públicas para a iniciativa privada.

Sua presença é fundamental nessa luta! Compareça, mas não se esqueça de seguir os protocolos sanitários: use máscara e álcool em gel!

Publicado em 02/08/2021

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias