Notícias

PEC do Senador Alessandro Vieira e Serviço Gratificado são os principais tema da reunião da Diretoria do Sindepo-DF, nesta sexta-feira (20)

Na manhã desta sexta-feira (20), a Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Distrito Federal(Sindepo-DF) esteve reunida para alinhar os trabalhos realizados pela Entidade durante o mês de janeiro e definir quais serão as pautas para as semanas seguintes. Dentre os assuntos abordados, o Serviço Voluntário Gratificado e a Federalização da Polícia Civil foram os principais focos.

Nesta semana, o Senador Alessandro Vieira (PSDB-SE) falou sobre uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que propõe a federalização da segurança pública do DF para que a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se submetam ao Presidente da República.

A partir deste viés, a Diretoria do Sindepo-DF definiu na reunião quais serão as agendas para a próxima semana. Outro ponto abordado foi sobre a definição dos Delegados Sindicais em cada uma das Delegacias do Distrito Federal.

Publicado em 23/01/2023

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias