Notícias

O Ministério da Justiça envia ao Ministério da Gestão e Inovação a complementação para o processo de recomposição salarial dos policiais civis do DF

O Ministério da Justiça encaminhou, na manhã desta terça-feira (23), ao Ministério da Gestão e Inovação a complementação dos dados técnicos para a instrução do processo de recomposição salarial dos policiais civis do DF. Os dados foram enviados pelo Governo do Distrito Federal ao MJ na noite de segunda-feira (22).

O Sindepo-DF agradece a atuação do presidente da Câmara Legislativa, deputado Wellington Luiz (MDB), da presidente da Comissão de Segurança, deputada Jane Klebia (Agir), do secretário de Segurança Pública (SSP), Sandro Avelar e toda equipe da SSP, do secretário de Planejamento, Orçamento e Administração (SEPLAD), Ney Ferraz, e especialmente ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Na esfera federal, a atuação do Congresso Nacional também tem sido de extrema importância. A diretoria do Sindepo agradece o constante apoio dos senadores Randolfe Rodrigues- líder do governo (Sem partido-AP) e Izalci Lucas (PSDB-DF) e dos deputados Erika Kokay (PT-DF), Rafael Prudente (MDB-DF), Reginaldo Veras (PV-DF) e Gilvan Máximo ( Republicanos-DF)

SINDEPO-DF

 

Publicado em 23/05/2023

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias