Notícias

Governador Ibaneis recebe as Entidades Integradas para discutir recomposição salarial

 

 

 

O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (Sindepo-DF), Marcelo Portella, e o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (Adepol-DF), juntamente com outras entidades, estiveram reunidos com o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB/DF), nesta quarta-feira (22/06), para solicitar ações do GDF junto ao presidente da República para destravar a recomposição salarial das categorias.

O encontro ocorreu após mobilização, em um ato de Delegados e Policiais Civis, no dia 09 de junho, em frente ao Palácio do Buriti, face a decisão tomada em Assembléia.

Durante o encontro, o governador Ibaneis garantiu que irá empreender esforços junto ao presidente Jair Bolsonaro para tentar viabilizar o reajuste salarial das Forças de Segurança da capital. 

O encontro contou ainda com a presença do presidente Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), Enoque Venâncio, do Presidente da Câmara Distrital Rafael Prudente (MDB/DF) e Deputado Hermeto (MDB/DF); do presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Wellington Luiz; e dos comandantes das Forças de Segurança do Distrito Federal.

Publicado em 22/06/2022

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970

Siga-nos

Site7Dias