Notícias

Em Assembleia Extraordinária, filiados do Sindepo aderem a mobilização por recomposição salarial

A Assembleia Geral Extraordinária, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (Sindepo-DF), que aconteceu nesta terça-feira(7), deliberou sobre a recomposição salarial da categoria.

O quórum optou por realizar uma manifestação conjunta com o Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF), programada para a próxima quinta-feira(9), em frente ao Palácio do Buriti. O objetivo da mobilização conjunta é mostrar a insatisfação da categoria ao não destravamento da recomposição salarial.

Foi definida a produção de um documento, que será escrito juntamente com o Sinpol-DF, manifestando o descontentamento em relação ao processo de recomposição salarial e conclamar o governador Ibaneis Rocha (MDB/DF) a agir e provocar o presidente da República em prol dos profissionais da PCDF.

Os Delegados votaram a favor de do estado de Assembleia Permanente até uma resposta efetiva e satisfatória do governador em relação à causa.

O presidente da entidade, Marcelo Portella, destacou que são necessárias ações efetivas para destravar a reivindicação. “Para sensibilizar o governador, nós precisamos nos mobilizar e a ideia é também é entregar o documento mostrando essa insatisfação e a necessidade do governador articular pessoalmente junto à Presidência da República”, encerrou o presidente do Sindepo.

 

Publicado em 08/06/2022

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970

Siga-nos

Site7Dias