Notícias

Diretoria do Sindepo-DF participa do “Entre Eixos do DF”, promovido pelo Correio Braziliense

Na tarde desta segunda-feira (30), a Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Distrito Federal (Sindepo-DF), Cláudia Alcântara, e o Diretor Parlamentar do Sindepo-DF, participaram do “Entre Eixos do DF”, que é uma série de painéis e debates promovido pelo jornal Correio Braziliense, com temas relacionados à economia, sustentabilidade e qualidade de vida. A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) também esteve presente no evento.

O Fundo Constitucional do DF foi um dos temas abordados na discussão. Atualmente, o recurso da União custeia a organização e a manutenção das forças de segurança em todo o Distrito Federal.

Os painéis contaram com a presença de parlamentares e autoridades da capital federal, dentre eles a Governadora em Exercício, Celina Leão (Progressistas-DF), o atual secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, o Presidente da Câmara Legislativa do DF, Deputado Distrital Wellington Luiz (MDB-DF), o ex-Secretário da Fazenda do DF, Everardo Maciel e o Deputado Distrital Chico Vigilante (PT).

Entre um painel e outro, os dirigentes do Sindepo-DF e Sinpol-DF aproveitaram a oportunidade para abordar as autoridades para tratar das demandas específicas da Polícia Civil do DF.

Publicado em 31/01/2023

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias