Notícias

Convite: lançamento on-line da obra “Métodos adequados de gestão de conflitos: a serviço da pacificação e humanização da justiça”

A editora Ultima Ratio e o Dr. Yuri Santana de Brito Rocha convidam para o lançamento on-line da obra "Métodos adequados de gestão de Conflitos: a serviço da pacificação e da humanização da justiça", que ocorrerá no dia 26 de janeiro, às 19h, por intermédio da plataforma Google Meet.

A obra apresenta o ponto de situação do emprego dos métodos adequados de gestão de conflitos à luz de diferentes ramos do Direito, demonstrando a sua polivalência, eficácia e as suas vantagens em relação aos métodos tradicionais. Para tanto, reflete o pensar, o sentir e o olhar humanizado dos autores em relação às diferentes formas de acesso ao direito e à justiça, que não deve se consubstanciar apenas pela via litigante.

Os autores – advogados, magistrados, docentes e acadêmicos – apresentam, nos 14 artigos que integram esta obra, o fruto de seus estudos e de suas experiências profissionais em relação às mais adequadas formas de gerir os conflitos que brotam das relações sociais. Ou seja, emprestam o seu esforço e olhar em prol da construção de um processo judicial e extrajudicial que tenha como norte, de fato, a busca por maior consenso e harmonia na sociedade.

Faça sua inscrição gratuita pelo endereço https://www.editoraultimaratio.com.br/event-details/lancamento-on-line-da-obra-metodos-adequados-de-gestao-de-conflitos-a-servico-da-pacificacao-e-humanizacao-da-justica

Link de acesso para o lançamento https://meet.google.com/bcy-eikp-upr

Publicado em 20/01/2021

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias