Notícias

Adepol traz nova modalidade esportiva para os associados: aulas de futevôlei serão inauguradas neste sábado (20)

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Distrito Federal (Adepol-DF), oferece uma nova prática esportiva para os associados. Neste sábado (20), será realizada a aula inaugural de Futevôlei, das 9h às 11h, na quadra do lago, no Clube da Adepol. O treino será comandado pelo professor Wallacy.

“Queremos promover a integração dos associados por meio do esporte, trazendo uma nova modalidade que é o Futevôlei. Contratamos um professor que atua há 20 anos na área e é conhecido no meio. Inicialmente nossa ideia é incentivar a prática do esporte, mas futuramente, queremos promover competições”, explica o Diretor de Esportes da Adepol, Jose Eduardo Escanhoela.

As aulas são gratuitas e abertas para todos os associados. Homens, mulheres e crianças a partir de 12 anos podem praticar a modalidade. Para participar do treino não é preciso agendar horário ou fazer matrícula. O associado que quiser contratar aulas particulares com descontos especiais, poderá tratar diretamente com o professor Wallacy.

Publicado em 16/05/2023

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias