PCDF deflagra Operação Killers

A Polícia Civil do DF, por meio da Coordenação de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa – CHPP/PCDF, deflagrou nesta madrugada (20), a Operação Killers. A ação, que visou reprimir a prática de crimes de homicídio, ocorridos na região de Ceilândia, resultou na prisão temporária de cinco pessoas e no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão.

De acordo com o chefe da DH, delegado André Sala, a operação foi desencadeada a partir de investigações relacionadas a três inquéritos policiais distintos. Os crimes foram cometidos nos anos de 2013 e 2016, em razão da prática de homicídio e tráfico de drogas.

Três envolvidos foram presos pela prática de um homicídio contra um homem, na região do Incra 8. De acordo com as investigações, havia uma rixa entre dois dos envolvidos por causa da troca de um veículo. A arma utilizada no crime foi localizada pelos policiais.

Outros dois homens foram presos pela prática de homicídio, ocorrido em 2013, no interior de um bar, localizado no Condomínio Pôr do Sol, após uma acirrada discussão. Um deles já foi condenado pela prática de homicídio e uma tentativa de homicídio.

Segundo o delegado, a Coordenação tem a meta de realizar outras operações para reprimir a prática de homicídios no Distrito Federal. Após as providencias legais, os acusados foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

Divisão de Comunicação/DGPC

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias