Eventos

Ação de Dia dos Pais no Clube da ADEPOL supera expectativas dos associados

O Dia dos Pais no Clube da ADEPOL foi um sucesso para os pais e fez a alegria da criançada que esteve presente na comemoração, que aconteceu no último sábado (7/08). Os pequenos foram recebidos pelos personagens do mundo Bita e LOL, e tiveram uma tarde repleta de brincadeiras dirigidas, barraquinhas de cachorro quente, algodão doce, crepe e pipoca.

O presidente da Associação, Amarildo Fernandes, explica que o evento, realizado em parceria com o Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (SINDEPO-DF), teve o objetivo de confraternizar e retomar parte dos eventos no clube. “Desde a nova gestão iniciou, tratamos de especificar alguns eventos anuais, entre eles o do dia das mães, dos pais e dia das crianças. Por conta da pandemia, esse ano começamos a retomar alguns eventos de maneira simbólica, com algumas barraquinhas e diversão para as crianças, tudo para atrair essa convivência entre pais e filhos de volta ao nosso espaço”, explica o delegado.

Marco Antônio Farah de Mesquita, Delegado de Polícia na 15ª DP, avalia que momentos como este servem para fortalecer sua relação com o filho. “A gente consegue estar cada vez mais presente para os nossos filhos, brincando com eles e fazendo atividades, é um momento muito bacana”, expressa o Delegado.

Para Rafael Frazão Póvoas, Delegado na Corregedoria-Geral de Polícia (CGP) e pai dos pequenos Angelina e Luca, o ambiente da ADEPOL é um espaço para descontrair, pausar a rotina do trabalho e criar boas memórias. “Aqui estamos em um momento de lazer, longe do estresse do trabalho, conseguimos relaxar, aproveitar o dia com a família e isso fortalece demais nossos laços, porque é mais uma forma de criar boas memórias com a criançada”, avalia Rafael.

Saulo Ribeiro Lopes, Diretor do Departamento de Inteligência, Tecnologia e Gestão da Informação, conta que frequenta a ADEPOL desde que assumiu o cargo de Delegado, há 15 anos, e concorda com Frazão. “O espaço é muito bom para trazer as crianças, tirar o estresse do dia a dia tanto delas, quanto nosso. É um espaço fantástico que, além de minha segunda casa, tornou-se a segunda casa da Manu, minha filhota”, conta o Delegado.

A Delegada Jun Áurea Costa Bezerra de Carvalho, Diretora da Divisão de Controle, também aproveitou a data para se divertir em família. “A gente sempre vem com muita alegria para o Clube por seu espaço maravilhoso, onde as crianças se divertem bastante”, ressalta a Delegada, e seu esposo, Felipe Silva de Carvalho, completa. “É sempre muito bom ter algo para fazer com as crianças nessa data. Só existe dia dos pais porque temos os filhos”, ressalta Felipe.

Confira as fotos clicando aqui!

 

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002
Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18h

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970
Funcionamento: Diariamente das 9 às 18h

Siga-nos

Site7Dias